PESCA EM ÁGUA SALGADA

02/03/2013 12:34

 

 pesca embarcada costeira, é a porta de entrada para todos os pescadores que decidem sair das baías e rios de água salgada em direção à águas desabrigadas e desconhecidas com lindas espécies, mas prá isso é necessário ter conhecimento, técnica e muita segurança principalmente para poder explorar esta maravilhosa modalidade de pesca. O universo de opções disponíveis aos pescadores que buscam a pesca costeira é imenso e emoções não faltarão. 

 
 O Brasil conta com uma ótimos e experientes guias de pesca para essa modalidade, são profissionais altamente capacitados e que conhecem como ninguém os atalhos e oferecem uma estrutura de primeiro mundo, além de um atendimento altamente personalizado para cada nível de pescador e pesca. Acima de tudo, nesta modalidade de pesca, é preciso ser bastante paciente pois as brigas com os gigantes peixes, podem minutos e até mesmo hora, dependendo do tamanho e espécie. 

 Por isso caso aconteça de perder algum desses peixes, não estranhe, pois é bastante normal. O mais importante é saber numa embarcação, sempre manter a calma em tudo o que diz respeito ao mar e seus segredos e fenômenos naturais. Essa é a verdadeira emoção de se pescar de forma produtiva, mas sempre lembrando da preservação das espécies, praticando o pesque e solte.
 
VANTAGENS PARA  PESCA EMBARCADA COSTEIRA

 Estar sempre seguro, numa plataforma protegido da profundidade e dos predadores.
  Estar sempre perto das melhores e maiores espécies de peixes.
 A certeza de uma boa pescaria, com grandes brigas e muita emoção e adrenalina.
  A dispersão do estresse e a liberação de endorfina(sensação de bem estar).
 O contato direto com a natureza e as maravilhas do imenso mar.


 É por essas e muitas outras razões que a pesca embarcada costeira, sem dúvida é uma das mais praticadas entre pessoas de diferentes faixa etárias e sexos, no Brasil e no mundo!. 

PESCA EMBARCADA COSTEIRA, PRATIQUE UM ESPORTE, MAS PRATIQUE PESQUE E SOLTE!.