Frog-life a sua isca para a pesca de traíras e companhia...

02/12/2013 19:41

Não poderia deixar de falar da melhor isca para a pesca de traíra principalmente em lugares com vegetação acima da água.. por fotos de pescadores como o MC (Marcio Curi) ja da para perceber que a isca da muito resultado em sua pescaria, alem disso vemos a qualidade no material , no formato da isca e também nos anzóis.

 A partir do momento em que você se depara frente a frente  com esta isca , assim como na foto a perfeição esta presente, e além do mais você consegue perceber os mínimos detalhes, porém que faz a diferença , tanto para atrair o predador quanto na hora principal, a físgada...

 

Diversos modelos, para todo tipo de pescaria.Quando se fala em frog todos apenas imaginam na pesca de traíra, pórem com frog life não a predador que resista, até mesmo os tucunarés, ao ver uma isca como está logo ja ataca. Por isso a Frog life lançou dois estilos de isca  o FROG MONSTRO e o FROG ZARA, a qual alem de ser anti-enrosco e possibilitar de você arremessar até mesmo por cima das vegetações, você tambem poderá fazer o trabalho como o dos plugs muito utilizado para a pesca dos grandes tucunas. 

 

Por esse e outros motivos a FROG LIFE vem se destacando no mercado da pesca, com seus diferentes estilos de isca, vem dando resultado nas pescarias , fazendo a alegria dos pescadores..

PRATIQUE O PESQUE E SOLTE!!

 

Gabriel Rovaris