Tem um sonho, corra atrás, você consegue...

27/11/2013 20:34

Nossa vida é feita de objetivos, e quando você sabe que pode consquistá-lo você vai até o fim para alcança-lo, mas quando você esta sozinho,falta motivação e incentivação.

Meu nome é Gabriel Rovaris sou dono do site www.pescadores-esportivos.com.br . No começo era tudo lindo, novo e diferente, todos te parabenizava por sua criação. Com o passar do tempo você não sabe o que fazer para impressionar, não tem ninguém ao seu lado para ajudar e você vai desanimando, ainda mais para um jovem de 16 anos que ainda tem muito o que viver e aprender.

Estava prestes a desistir do site, da pesca, de tudo, não tinha mais motivação. Há algum tempo atrás conheci o MARCIO CURI que representa a melhor isca para a pesca de traíras, a FROG-LIFE. Dei minha ultima cartada, conversei com ele, falei de meu site, corri atrás do meu objetivo. Por ser uma pessoa com um grande caráter, resolveu me dar uma oportunidade a qual eu tanto esperei, me incentivou ao maximo e fez com que meu site voltasse a "ativa", me ajudou e fez com que eu conhecesse o TIAGO RODRIGUES nada mais, nada menos do que o dono de uma das melhores lojas de pesca do brasil, a mais confiável, a TMR (www.tmrfishingshop.com.br/) que eu me espelho muito na pesca , que também me incentivou, me deu uma oportunidade, confiou em mim e fez uma parceria entre meu site e sua loja.

 Com isso eu percebi que para conquistar seus objetivos, só depende de você, você tem que correr atrás, é você quem vai conquistá-lo. Sou muito grato ao MARCIO CURI e ao TIAGO RODRIGUES que me incentivaram e fizeram com  que eu seguisse no caminho certo, me envolvendo cada vez mais com a pesca esportiva.

" A FORÇA DE MINHAS ATITUDES MOSTRAM O PODER DE NOSSA MENTE".

 

Gabriel Rovaris

  

https://www.tmrfishingshop.com.br/